Gestão de Marketing Educacional

Curso online

Mais detalhes

10 produtos em estoque

Apenas Online!

R$ 79,00

4 outros produtos da mesma categoria:

Curso online: Gestão de Marketing Educacional  ( Com certificado)


Objetivo do curso

Atualmente, o marketing é muito importante em qualquer área do mercado. Na educação não é diferente, pois a preocupação pela imagem corporativa é cada vez maior. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing Educacional, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer e desenvolver o marketing educacional nas escolas e universidades, através da abordagem de temas como o cliente educacional, a pesquisa de marketing, o mercado educacional, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Conteúdo do curso:

  • Visão Geral do Ambiente e do Marketing Educacional
  • As Especifidades do Marketing Educacional
  • A Especificidade da Prestação de Serviços
  • Imagem Corporativa
  • O Cliente Educacional
  • Pesquisa de Marketing
  • Campanhas de Comunicação
  • Competitividade no Mercado Educacional
  • Refletindo sobre o Portfólio das Escolas
  • Planejamento de Marketing
  • Estudo de Caso: Gestão de Serviços e Imagem nas Instituições de Ensino Superior

Duração do curso:

O curso tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 60 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.


Certificado

Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida, o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo.

Alunos que não alcançarem a média necessária, em nenhuma das três oportunidades de avaliação, não receberão o certificado. 


Recursos didáticos e metodologia

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 6,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.


Avaliação

A avaliação estará disponível após 5 dias contados a partir da confirmação de compra,  e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso.  A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 6,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 6 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno.

Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas  podem conter questões diferentes a cada tentativa.


 

Não há comentários de clientes neste momento.

Apenas usuários cadastrados podem enviar um comentário.

Promoções

  • HP 12C
  • -50%
    HP 12C
    R$ 24,90 R$ 12,45

» Ver todas